sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Romário, Eleições, Povo.

Romário falta a primeira sessão legislativa da câmara para: JOGAR FUTVOLLEY NA PRAIA


Sinceramente, na minha opinião, a foto acima deveria ser tratada como o maior descaso com a política deste país, as ultimas eleições (e candidatos) só refletem a situação atual de nossa política: uma comédia.
Imagens de corrupção e dinheiro público em malas, bolsos alheios e até mesmo dentro de cuecas deixou de ser matéria principal dos jornais: virou a regra! mulheres frutas, palhaços, ex jogadores, boxeadores, bbb's (oh shit) e até mesmo o tio que vende torradinho na esquina começa a ser considerado possível (e forte) candidato para as próximas eleições.
Enquanto isso, pessoas comprometidas com a política de forma séria e íntegra ficam ostraziados, apagados em meio a tudo isso.
Quem ganha a eleição neste país democrático em que todos são obrigados a votar? estes mesmos do parágrafo acima; e sabe quem os coloca nesta condição? O mesmo povo que esta sentado em suas casas prontos para assistir ao show da realidade, sentados, vidrados, prontos para ouvirem as ordens inconscientes de seus cérebros alienados. Eu realmente acho isso uma grande brincadeira.