quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A dor do juízo

aparência de um dentista te esperando na sala de cirurgia

Neste post pretendo relatar de forma mais detalhada possível minha percepção 2 do dia em que tive que extrair dois dentes do siso, o famoso dente do juízo.

Amanhece, você acorda, veste-se para o trabalho, toma um café, conversa aqui, ali... Mais você sabe. Sua intuição extra-física deixa hora pós hora mais claro que este não é um dia normal de sua vida, e que não esta tudo bem, e a unica coisa que se passa de forma mais do que clara em sua cabeça é um pequeno texto de fonte Arial 48 com os dizeres: "TA FUDIDO rsrs"
Coisas de quem ja passou por uma catástrofe rondam sua cabeça como: porque justo comigo? PORUQE EU PORRA, mais não adianta, o horário do abate vai chegando e você simplesmente ja não tem o que fazer...

Entro no consultório e a recepcionista (que também é a auxiliar do dentista) me da as boas vindas com uma broca cirúrgica na mão, e pede para que eu aguarde pois: "Estamos preparando as coisas"
Caos. A revista caras esta mais superficial que o normal, carros são coisas que você não quer ler e, Steve Jobs sai do comando da Apple.
E eu penso: Pra que existe esta porra de dente? OPARA QUE!, eu consegui me conectar naquele momento a pessoas que por ventura estariam lendo uma revista caras a espera de uma cirurgia de apendicite. Porra, isto seria fácil de resolver em um mundo moderno, Deus simplesmente lançaria um aviso nos principais meios de comunicação dizendo "Por favor, todos os humanos nascidos entre 4000 AC e 2011 DC, constatamos algumas irregularidades em suas arcadas dentárias e apêndices, favor comparecer ao céu para fazer o recall de seus respectivos modelos.

Adentro a sala, sei que agora ja não tem para onde correr, e pasmem, o Dentista esta usando um avental LARANJA com uma mascara VERDE, e todas as ferramentas de tortura dele acompanham o design duo-cromático. Pombas, você ja esta nervoso por saber que aquilo não é só mais uma ida ao dentista, e ele ainda veste um modelito especial para isto? puta sacanagem com o enfermo mano...

Em poucos minutos perco a mandíbula inferior e começo a falar feito um babaca, puta anestesia da boa....
Os dentes saem, e eu, (ja um novo individuo) passo por uma das maiores aventuras da vida, e vivo, o que é melhor ainda.

Só vos lhe digo uma coisa aos que não passaram por tamanha tortura evolucionista moderna: Vocês estão fudidos.