quinta-feira, 29 de abril de 2010

Contramão




Pequeno documentário sobre uma intervenção político-cultural contra a abertura de uma rua entre uma praça e um colégio.


Por: Mateus Monteiro e o vulgo alucard! (R.B.H)


Achei interessantíssimo o "mini documentário" como intitula o próprio criador, que mais atos de protesto inteligente como esse ocorram na cidade.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Quatro acordes.


Três rapazes evidenciam uma certa coincidência entre alguns hits!


Neste vídeo um trio australiano toca alguns dos grandes sucessos da música em apenas 4 acordes, é incrível a habilidade do grupo com a passada de uma música para outra, além de, é claro, os curiosíssimos mesmos quatro acordes sendo tocados em diferentes estilos de diferentes épocas! vale o click!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pequenas grandes mudanças!

change

Olá aos poucos que tem a coragem de ler meu blog. Gostaria de informar aos poucos (leitores) que o blog irá mudar um pouco sua cara, mais irá mudar afim de ser mais atrativo, afim de ser mais dinâmico e para que aqui, exista algum dinamismo ou então uma melhor interação por parte de quem escreve e por parte de quem lê. Sim! agora eu me importo com isso, seguido é claro de um grande estímulo por parte de meu amigo Bianchini (lê-se www.universoxparalelo.blogspot.com) o que também, convenhamos, facilita as coisas.
Vou continuar com o "marcador dia-a-dia" sim, mais acho que poderá vir a ser um coisa menos frequente. De começo é isso, de resto vocês veem! até! =]