sábado, 6 de setembro de 2008

Inclusão Digital

O estagiário deve se perguntar ao final de cada dia: "Eu dei lucro ao meu empregador hoje? Se a resposta for afirmativa, você está no caminho certo."
Tom Coelho - especialista em carreira e conteúdo motivacional


-



(clique para ampliar.)


poderia dormir sem essa hein campeão...


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O mundo conspira.

Quando você decide sair de casa e tolerar qualquer besteira que te digam, não tratar ninguem à tolerância zero, é ai que aparece idiota de todos os lugares que se pode imaginar.,


Ainda fosse, se fosse aqueles jogos de palavras, como: "e então, ai eu subi pra cima né e.." ou aquelas piadas super bem elaboradas, e profundamente inteligentes como "nesse calor, como sua bunda né?" é foda!
Mais se tem coisa que me deixa louco é o tal do "acho que não sei" porcodemonho, ou se sabe, se domina um assunto, ou algo, ou não se domina, não se imagina que não se sabe, é broxante!

Mais o orkut deixa alegre até os dias mais infelizes de sua vida, o site de relacionamento dota de uma quantidade absurda desses 'pequenos' tipos de digamos, infelicidades do usuário. Desde "euu mto gata!!!!1" à "eu pensaando nu meu amorewww!!1"

é triste..


realmente, é muito triste.

conversa comigo?

Ja dizia o meu cômico professor de física em seus momentos de solidão na sala de aula...

Vamos iniciar isso aqui então, sem muitas cerimônias!
eu sempre gostei de escrever, e talvez por narc
isismo próprio, mostrar para pessoas, as oportunidades sempre foram grandes para desenvolver esse lado, como por exemplo no colégio, e, no colégio tambem. O problema (ou solução) é que la, você muitas vezes tem um tema pré definido para desenvolver, aqui pretendo falar sobre as porcarias que eu penso, sim, porcarias. Na verdade muita coisa se aproveita do que se pensa, mais nos primeiros 2 min do pensamento a respeito de um assunto, dai pra frente não se sai muita coisa produtiva.

Obrigado. :)