segunda-feira, 6 de maio de 2013

Foco, força e fé

"As coisas que você não possui, também podem acabar possuindo você"


Não sei ao certo sobre o que conversam e riem, ouvi algo sobre comer, não sei se algo ou alguém, subindo o volume para 75 eu me mantenho distante a isso escutando Roger contar-me como acordou na cozinha de seus melhores amigos. Orgias ou sushis, prefiro permanecer inerte a isso.

Eles buzinam com certa regularidade, não sei se para mim que utilizo 60cm de seus espaços ou se é para as vacas com calça de academia (que testam frequentemente o coeficiente de elasticidade das mesmas), o fato é que enquanto deslizo por entre os carros, a única coisa que tem a minha atenção é a voz de Jacob me contando sobre coisas que nunca aconteceram.

Você conversa com seu supervisor no volume 85 (sem fones de ouvido) ele lhe repassa as diretrizes da semana, e a única coisa que te prende a atenção é o quão claro é o tom de pele dela, 95, você tem menos de uma semana para programar 6000 peças, ela se vai... Meio desconcertado transpareço mais confiança do que em situações comuns, parece que estou arquitetando as coisas enquanto são faladas, e isso me favorece quando estou inerte as coisas que não dou uma singela foda.

Gregg já parece gritar repetidas vezes aos meus ouvidos que: "Todo mundo sabe que o que está em seu coração, está correto", e eu simplesmente não consigo ser inerte a isso. Fly lower, aeronaut.