quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O mundo conspira.

Quando você decide sair de casa e tolerar qualquer besteira que te digam, não tratar ninguem à tolerância zero, é ai que aparece idiota de todos os lugares que se pode imaginar.,


Ainda fosse, se fosse aqueles jogos de palavras, como: "e então, ai eu subi pra cima né e.." ou aquelas piadas super bem elaboradas, e profundamente inteligentes como "nesse calor, como sua bunda né?" é foda!
Mais se tem coisa que me deixa louco é o tal do "acho que não sei" porcodemonho, ou se sabe, se domina um assunto, ou algo, ou não se domina, não se imagina que não se sabe, é broxante!

Mais o orkut deixa alegre até os dias mais infelizes de sua vida, o site de relacionamento dota de uma quantidade absurda desses 'pequenos' tipos de digamos, infelicidades do usuário. Desde "euu mto gata!!!!1" à "eu pensaando nu meu amorewww!!1"

é triste..


realmente, é muito triste.

Um comentário:

FelipeFontana. disse...

quem quiser comprar um, o cara ali esta VENDENDO.

.