segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pequenas grandes mudanças!

change

Olá aos poucos que tem a coragem de ler meu blog. Gostaria de informar aos poucos (leitores) que o blog irá mudar um pouco sua cara, mais irá mudar afim de ser mais atrativo, afim de ser mais dinâmico e para que aqui, exista algum dinamismo ou então uma melhor interação por parte de quem escreve e por parte de quem lê. Sim! agora eu me importo com isso, seguido é claro de um grande estímulo por parte de meu amigo Bianchini (lê-se www.universoxparalelo.blogspot.com) o que também, convenhamos, facilita as coisas.
Vou continuar com o "marcador dia-a-dia" sim, mais acho que poderá vir a ser um coisa menos frequente. De começo é isso, de resto vocês veem! até! =]

Um comentário:

bianchini disse...

e nóis ae, vamo volta ao mundo virtual _X_