quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova velha temática plus, como preferirem.

change

Acho que escolhi a nova velha temática para este blog num momento de emoção (embriaguez) acho que eu tenho coisas interessantes a compartilhar também quando não estou alcoolizado, por mais incrível que isto possa parecer!

A nova velha temática não morre, porque afinal, metade deste blog eu devo ter escrito sob estas circunstancias (e que assim prossiga). Só acho que como agora pretendo me dedicar um pouco mais ao blog, eu possa sinceramente falar sobre coisas mais abrangentes, interessantes ou não aos populares, mais eu acho sinceramente que seria legal arquivar isto tudo. Assim como hoje em dia é no mínimo interessante a gente ver postagens do tempo do "boom" do Fotolog.

Quanto ao Homer, acho que ele pode estar com os dias contados... ou não também né, estou pouco constante nas coisas que posto aqui!
de resto era isto, hasta!

Um comentário:

Fran Bitencourt. disse...

Pois se dedique mais a esse cantinho que tantas surpresas e coisas boas pode ti trazer um dia, seja com a descobertas de novos amigos blogueiros, seja com os comentários inesperados ou até mesmo com a nostalgia que tudo o que for imortalizado aqui, pode ti trazer um dia.

Te amo meu branco. <3