sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

RadioAtividade

A radioatividade é um fenômeno natural ou artificial, pelo qual algumas substâncias ou elementos químicos, chamados radioativos, são capazes de emitir radiações, as quais têm a propriedade de impressionar placas fotográficas, ionizar gases, produzir fluorescência, atravessar corpos opacos à luz comum.

"As coisas estão sempre mudando. Ano novo. Vida nova"

Eu sempre ouvi tudo isso meio alheio -meio cagando e andando mesmo- porém dessa vez a situação é totalmente outra. Eu posso falar com propriedade do que é as coisas estarem sempre mudando, caras, estes últimos dois anos, e, em mais específico este último tá sendo mudança pra caralho mesmo! Já não acho loucura chegar a uma cidade pela primeira vez só com uma mala em mãos.

Falando em mudanças, esta época de final de ano, o retorno a casa dos meus pais (temporário) e ao convívio dos amigos antigos foi um período para refletir sobre elas. E meio que notei que venho sendo um agente causador de mudança. Ora boas, ora ruins. Mas elas não estavam neste mesmo local quando eu cheguei até elas. Todas as pessoas que convivi nesses últimos dias tive a oportunidade de se não mudar alguma coisa, instigar o pensamento livre e questionar algumas coisas. E acreditem isso me tem feito valer a vida.

Estive pensando também, em publicar aqui algumas fotos e talvez vídeos dessa nova jornada solitária. Terei tempo para tal.

Em tempo, amanhã estarei me mudando para outro estado com o mesmo objetivo. Mudar. Talvez continuar a saga de levar a mudança para as pessoas de modo que isso seja uma mudança constante na minha própria vida.

Eu estou gostando disso.

Um comentário:

Unknown disse...

Pelas outras pessoas não posso falar, mas em mim a impressão que deixaste é indelével.